CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Três mulheres ficam feridas após carro capotar em avenida de Redenção, no Pará 

Uma das vítimas foi arremessada do veículo e as outras duas ficaram presas nas ferragens

Redação Integrada, com o site Zé Dudu
fonte

Três mulheres ficaram feridas após o veículo em que estavam, um celta de cor branca, bater no meio fio, capotar e ir parar no meio do mato. O acidente aconteceu na avenida Brasil, na terça-feira (1º), na cidade de Redenção, no sudeste do estado.

Uma das vítimas foi arremessada do veículo durante a capotagem e as outras duas ficaram presas nas ferragens. Todas as três precisaram de atendimento médico, sendo que a vítima lançada do veículo necessitou de internação no Hospital Regional de Redenção.

A mulher arremessada do celta, sofreu fratura exposta, ferimentos e apresentava o estado mais crítico. Segundo o Corpo de Bombeiros, as passageiras apresentavam sinais de embriaguez. O Sargento Bombeiro Soares alertou para a mistura de altíssimo risco, que é beber e dirigir.

O militar bombeiro pediu atenção da população para o respeito às leis de trânsito e cuidados ao volante. “As pessoas jamais devem beber e dirigir. Se tiver a intenção de sair para se divertir, leve uma pessoa que não beba para ela dirigir", disse o sargento.

“Dirija com cuidado. Preserve sua vida e a vida de outras pessoas. O trânsito é uma das armas mais mortais que existem, se não houver obediências às leis e os devidos cuidados,” observou Soares.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ