São Sebastião da Boa Vista proíbe festas até janeiro contra covid-19

Decreto da Prefeitura também limita funcionamento de bares e quisques a 70% da capacidade e até as 23h, além de impedir uso de música ao vivo

O Liberal
fonte

A Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista, na região do Marajó, também adotou medidas contra a covid-19 e cancelou festividades. O decreto do prefeito Getúlio Brabo de Souza também limita o funcionamento de bares e quiosques. Todas as medidas começam a valer a partir do dia 23 de dezembro e seguem até o dia 6 de janeiro de 2022.

Pelo decreto, todo tipo de festa está proibido no período de vigência das medidas. Não há clareza sobre festividades familiares, mas aglomerações de grande porte com caráter comercial não estão permitidas. Bares e quiosques só podem funcionar até as 23h, com no máximo 70% da capacidade e não podem usar música ao vivo ou outros artifícios semelhantes.

Haverá fiscalização nas ruas, em colaboração entre órgãos municipais e forças estaduais. Em caso de descumprimento das medidas publicadas, há previsão de multas que vão de R$ 379,60 a R$ 3.796,00.

Pelo Vacinômetro do Pará, o município de São Sebastião da Boa Vista recebeu 31.492 doses de vacinas, sendo que 22.004 foram aplicadas. A primeira dose chegou a 15.367 pessoas; a segunda para 6.917; e a terceira a 286. Outras 380 pessoas tomaram dose única. O percentual de vacinas aplicadas chega a 72,88%.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ