Paraenses precisam manter prevenção: ainda não há vacina, diz Sespa
Diretor de Vigilância em Saúde avaliou cenário da pandemia em entrevista cedida à rádio Liberal FM

Apesar do novo momento da pandemia, os paraenses precisam seguir firme na proteção contra o coronavírus, mantendo medidas como o distanciamento e o isolamento, sempre que possível, a lavagem das mãos e o uso constante de máscaras, disse nesta quarta (16) o diretor de Vigilância em Saúde da Sespa, em entrevista cedida pela manhã na rádio Liberal FM.
"Ainda temos o vírus em circulação. Não temos vacina ainda e o que temos são protocolos", reiterou Denilson Feitosa.
A entrevista tratou do quadro atual da pandemia da covid-19 no Pará, das perspectivas de chegadas de vacinas contra o coronavírus, e do atual momento de flexibilização de protocolos em todo o Brasil.
No Pará, o retorno presencial às aulas passou a fazer parte da agenda ainda no início de setembro. As escolas particulares já retomaram as aulas presenciais parcialmente em Belém. As escolas municipais também iniciaram a retomada parccial na última segunda (14). As estaduais só retornam em outubro. A abertura dos bares em Belém também foi autorizada por decreto municipal editado esta terça (15).
A programação completa da Rádio Liberal FM pode ser acessada por aplicativo e também em tempo real, no portal O Liberal. Acompanhe.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA