Paraense que morreu em tirolesa no Ceará filmou queda que o levou à morte; veja o vídeo

Sérgio Murilo Lima de Santana caiu após a viga de sustentação de uma tirolesa se romper no momento da descida

Karoline Caldeira
fonte

O paraense Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, morto no dia 10 de outubro, ao cair de uma tirolesa em Canoa Quebrada, no Ceará, filmou a queda da tirolesa que o levou a óbito. Nas imagens, é possível ver que Sérgio aparece empolgado com a atividade esportiva montada entre as dunas do litoral cearense. Veja o momento:

Nas imagens obtidas nesta terça-feira (25), Sérgio cai na areia durante o percurso, após colapso da viga. A companheira dele, que havia descido momentos antes da tirolesa, também registrou o acidente de outro ângulo e mostra o impacto que o homem cai no chão.

Natural de Belém, Sérgio foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas já chegou ao local morto. O homem estava no Ceará a passeio havia seis dias e, antes do acidente fatal, registrou diversos momentos com a companheira.

VEJA MAIS

image Turista paraense morre em acidente com tirolesa em Canoa Quebrada, no Ceará
Homem de 39 anos, natural de Belém, caiu após a viga de sustentação da tirolesa romper no momento da descida

image Corpo de paraense que morreu em Canoa Quebrada é velado em Belém nesta quinta-feira (13)
Familiares confirmaram que corpo chegou na noite de quarta, 12, e deve ser enterrado ainda hoje em cemitério particular na Grande Belém

Sérgio foi sepultado no dia 13 de outubro, em um cemitério particular no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Investigação

Após o acidente, todas as tirolesas no município de Aracati, a 147,3 km de Fortaleza, no Ceará, foram interditadas. Os equipamentos passaram por avaliação técnica realizada por meio de parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e o Conselho Regional de Engenharia.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Aracati. Segundo a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), equipes já realizaram a perícia no local do acidente para auxiliar nas investigações sobre as causas e circunstâncias da morte de Sérgio. “Ao término de todos os levantamentos periciais necessários, o laudo será encaminhado para a PC-CE”, adiantou o órgão. Com informações do portal G1.

VEJA MAIS

image Prefeitura interdita todas as tirolesas em Aracati após morte de turista paraense em Canoa Quebrada
Todos os equipamentos do município devem passar por avaliação técnica. Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, caiu de uma tirolesa instalada em uma das dunas da região

image Paraense que morreu em Canoa Quebrada tinha sido baleado em restaurante na Marambaia
Em maio deste ano, Sérgio Murilo Lima de Santana foi baleado de raspão na cabeça e nas mãos durante troca de tiros entre policiais federais e assaltantes em um estabelecimento de Belém

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ