logo jornal amazonia

Paraense que morreu em Canoa Quebrada tinha sido baleado em restaurante na Marambaia

Em maio deste ano, Sérgio Murilo Lima de Santana foi baleado de raspão na cabeça e nas mãos durante troca de tiros entre policiais federais e assaltantes em um estabelecimento de Belém

O Liberal
fonte

O paraense Sérgio Murilo Lima de Santana, 39 anos, que morreu na última segunda-feira (10), ao despencar de uma tirolesa em Canoa Quebrada, Ceará, foi uma das duas pessoas que ficaram feridas durante uma troca de tiros entre policiais federais e assaltantes, em maio deste ano, em um restaurante localizado no bairro da Marambaia, em Belém.

image Nas imagens, Sérgio aparece entregando seus pertences aos bandidos. (Reprodução/ Redes sociais)

Durante a ação, o tio de Sérgio, o empresário Elias Rodrigues Santana, foi atingido e morreu na hora. Os dois almoçavam juntos no local. No dia do ocorrido, Sérgio foi atingido com tiros de raspão na cabeça e nas mãos.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram a troca de tiros. Os registros mostram o momento em que tio e sobrinho foram atingidos pelos disparos. Elias, já morto, ficou debruçado sobre a mesa onde almoçava. Sérgio aparece entregando alguns pertences para os criminosos, minutos antes de ser baleado e cair ao chão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA