Turista paraense morre em acidente com tirolesa em Canoa Quebrada, no Ceará

Homem de 39 anos, natural de Belém, caiu após a viga de sustentação da tirolesa romper no momento da descida

O Liberal
fonte

Um paraense de 39 anos morreu em um acidente em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará, nesta segunda-feira (10). Sergio Murilo Lima de Santana, natural de Belém, caiu após a viga de sustentação da tirolesa romper no momento da descida. Ele ainda foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região, mas chegou ao local sem vida. As informações são do G1 Ceará.

VEJA MAIS

image Círio 2022: paraense é surpreendida com pedido de casamento após a Trasladação, em Belém
O momento foi escolhido pelo namorado de Sarah Galvão pelo fato da chegada de Nossa Senhora de Nazaré à Catedral Metropolitana ser um momento marcante

image Quem são os paraenses presos em Portugal por tráfico internacional de drogas
O quarto paraense envolvido no esquema foi detido no último sábado (8) no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, usando documentação falsa

image Paraense que sofreu ataque em Jerusalém segue em estado grave, porém estável
Algumas medicações para estabilizar a pressão arterial, no entanto, começaram a ser retiradas, o que é considerado um bom sinal, apesar da gravidade do quadro

Murilo estava no Ceará com a companheira havia, pelo menos, seis dias. “Mais um amigo que se vai. Uma fatalidade. Que deus te receba de braços abertos", comentou um amigo.

image Paraense publicou imagens de uma tirolesa momentos antes do acidente (Reprodução / G1 Ceará) (Reprodução / G1 Ceará)

O secretário de Segurança de Aracati, Werisleik Pontes Matias, informou que após o acidente, a família da vítima foi ouvida em uma delegacia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Civil apura as circunstâncias do caso. O Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência, que segue em andamento. A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Aracati.

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL