CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paraense está entre desaparecidos de Brumadinho

Família de Parauapebas tenta contato e notícias desde esta sexta-feira

Vanessa Van Rooijen
fonte

Uma funcionária paraense da Vale está na lista dos desaparecidos após o rompimento da reservatório de lama de Brumadinho. A família de Lenilda Cavalcante Andrade busca informações e já viajou para Belo Horizonte (MG). Lenilda é de Parauapebas - onde morava com a família antes de ser transferida para Brumadinho (MG), há cerca de três anos.

LEIA MAIS:


No momento em que ocorreu o acidente em Minas Gerais, a paraense estava trabalhando. A Vale, que até o momento não havia se posicionado sobre a existência de paraenses entre os desaparecidos, confirmou o nome de Lenilda entre os nomes de funcionários que fazem parte das buscas.


A equipe da Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a família de Lenilda esta tarde. Eles viajaram para Minas Gerais em busca de mais informações e expressaram apreensão.  

image Técnica em planejamento, Lenilda foi transferida para Brumadinho  (Via perfil de Facebook)


TRANSFERIDA

Lenilda já morou muitos anos em Parauapebas, onde ainda mantém grande parte de sua família, que há muitos anos vive na cidade. 

A funcionária é técnica em planejamento da empresa Vale. O desaparecimento e o drama da família repercute e está estampado em publicações postadas no perfil de Lenilda em uma rede social.  

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ