Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Obras em 'buraco gigante', em Castanhal, motivam reclamações de comerciantes

Via segue interditada por uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que trabalha para recuperar o local, após erosão do trecho da via

Abílio Dantas / O Liberal

As obras no 'buraco gigante' no KM 61 da BR-316, em Castanhal, no perímetro da avenida Presidente Vargas com a rua 1 de Maio, preocupam comerciantes e trabalhadores que exercem seus ofícios no trecho, segundo relatos nesta sexta-feira (30). A via está interditada por uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que trabalha para recuperar o local, após erosão do trecho da via.

Marlene Melo, funcionária de uma loja de autopeças, reclama das modificações trazidas pelas obras. "Desde que esse buraco surgiu, e depois com o início das obras, as coisas ficaram difíceis por aqui. O movimento da clientela caiu muito, já que uma parte (da rua) ficou fechada. Eu acho que o poder público deveria nos ajudar de alguma forma, porque nós pagamos imposto como todo mundo e nossa atividade foi prejudicada", afirma.

O professor Edinaldo Pereira, que também trabalha no perímetro, relata que a erosão começou em volta de um tubo. "Colocaram asfalto, mas não teve jeito, a erosão continuou abrindo e foi necessário fazer a obra. Segundo o que disseram os técnicos do DNIT, a obra deve durar, mais ou menos um mês", afirma.

A redação integrada do Grupo Liberal entrou em contato com o DNIT para saber mais detalhes sobre a obra e aguarda as respostas do órgão.

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ