Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marituba comemora 28 anos de emancipação nesta quinta-feira (21)

Data será festejada com inaugurações e shows pela prefeitura, enquanto o TerPaz Itinerante promoverá ações de saúde

O Liberal

Marituba completa 28 anos de emancipação política, nesta quinta-feira (21), e a prefeitura municipal comemora a data com uma programação especial. Começa às 9h com um Ato Inter Religioso (café da manhã com bolo de parabéns e música da Casa da Cultura), na Praça Antônio Armando – Central do Almir Gabriel.

Às 18h, a comemoração segue com a Praça Cultural, na Praça Matriz de Marituba, no Centro. Com Praça de Alimentação/Feira empreendedor, cupcake. Também com Grupo Villa Kids Festival, Carimbó da Maria, Andrey Love, Banda Camarote VIP, Willi Lima, Banda Pegada do Axé, Banda Warillou e Viviane Batidão.

TerPaz Itinerante

Consultas nas áreas de clínica médica, pediátrica, e, ainda, vacinação (H1N1, Tríplice-viral e Covid-19), escovódromo e curso de gastronomia, estão entre os serviços do TerPaz Itinerante, disponibilizados a moradores de Marituba, no aniversário de 28 anos de fundação do município, nesta quinta-feira, feriado de Tiradente (21).

As ações do TerPaz Itinerante vão acontecer nas carretas que estarão abertas à população, na praça Matriz, de Marituba, a partir das 8h. Haverá desde a oferta de curso de Produção de Hambúrguer Artesanal, à emissão de RG (1º e 2º via), bem como palestras sobre saúde bucal e entrega de kit de saúde bucal.

As carretas do TerPaz vão ficar na rua Pedro Mesquita, 19-145,no bairro de Boa Vista. A iniciativa é uma ação integrada das Secretarias de Articulação da Cidadania (Seac), de Saúde (Sespa) e de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), em parceria com a Polícia Civil e a prefeitura de Marituba.

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ