Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mais de 700 candidatos são convocados na 7ª chamada do Processo Seletivo da UFPA

Os alunos selecionados são aqueles que não compareceram presencialmente nos locais indicados para a entrega de documentos

O Liberal

A Universidade Federal do Pará (UFPA) convoca para realizar a primeira etapa da habilitação mais de 733 candidatos na 7ª chamada do Processo Seletivo 2021. Os alunos selecionados são aqueles que não compareceram presencialmente nos locais indicados para a entrega de documentos referentes à habilitação institucional. O sistema do Cadastro Online de Calouros estará disponível até o dia 18, segunda-feira.

Na primeira etapa do Processo Seletivo, os candidatos selecionados deverão apresentar o recurso de justificação, onde será apresentado o motivo da falta da entrega dos documentos na data solicitada.
Para apresentar recurso, o candidato deve preencher o formulário de recurso disponibilizado pelo Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da UFPA e enviá-lo com a documentação obrigatória contida no Edital, por meio do Cadastro Online de Calouros, no endereço eletrônico coc.ufpa.br.

Após o envio da documentação, os alunos convocados devem aguardar a análise documental pelo CIAC. No caso de candidatos autodeclarados indígenas, negros e pessoas com deficiência, haverá ainda o resultado da validação das autodeclarações pelas comissões especiais previstas no Edital de Habilitação.

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ