Justiça de Cametá leiloa 56 motocicletas apreendidas nesta segunda-feira, 15

O leilão ocorrerá às 9h, de forma presencial, no Fórum da Comarca de Cametá

Nesta terça-feira (16), o Juízo da 1ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Cametá, nordeste paraense, realiza um leilão público para a alienação de 56 motocicletas, todas apreendidas em inquéritos policias e processos criminais já tramitados e encerrados. O leilão ocorrerá às 9h, de forma presencial, no Fórum da Comarca de Cametá Desembargador Manoel de Cacella Alves, localizado no centro do município, na Rua da Trilha da Juventude  

Segundo o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), o procedimento está de acordo com o que estabelece a Portaria nº 04/2017, do Gabinete da 1ª Vara Cível e Criminal de Cametá, além do Provimento nº 03/2017 e Ofício Circular nº 125/2018, ambos da Corregedoria de Justiça das Comarcas do Interior do Judiciário paraense.

De acordo com o juiz Jacob Arnaldo Campos Farache, da 1ª Vara de Cametá, os veículos são de diferentes anos, modelos e marcas, com avaliações entre R$ 500,00 e R$ 10 mil, estando livres de ônus ou IPVA, mas serão leiloados no estado em que se encontram. O magistrado explicou ainda que o lance será o valor da avaliação. 
No entanto, propostas de valores menores serão analisadas pelo juízo, desde que não seja inferior a 50% ao valor da avaliação, pois a lei considera preço vil. Os valores arrecadados com o leilão serão depositados em uma subconta do Juízo de Cametá. Mais informações podem ser obtidas junto à 1ª Vara Cível e Criminal, fone (91) 3781-1744/ 3781-2784.
 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!