Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é morto a tiros em Santarém

O jovem tinha 25 anos e possuía passagens pela polícia. Era conhecido da polícia por furtos, assaltos e comércio de drogas

O Liberal

Na última sexta-feira (6) um jovem identificado como Wildson Chaves Santos e conhecido pelo apelido de "Ratão", foi morto a tiros em Santarém, na travessa Chico Irene, no bairro Floresta. O jovem tinha 25 anos e possuía passagens pela polícia. Ele era conhecido da polícia por furtos, assaltos e comércio de drogas.

Com informações do portal de notícias G1 Santarém e Região, a Polícia Civil informou que Wildson foi alvejado por seis tiros e estava com algo nas mãos, possivelmente, drogas. As testemunhas contaram à polícia que o homem que atirou no jovem estava a pé e fugiu do local logo após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas o rapaz já havia falecido. 

Segundo a polícia, Wildson Chaves Santos estava com um mandado de prisão em aberto, no seu nome. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que investiga o crime.
 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ