Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Humor inteligente está dinamizando e popularizando o mercado de Stand Up Comedy no oeste do Pará

Confira os clicks e assuntos mais badalados de Santarém na coluna de Fábio Barbosa

Fábio Barbosa/ Especial para O Liberal

Quero destacar nesta edição o primoroso trabalho do Grupo D4 É Melhor, dos comediantes Fredison Ferreira, Lívea Amazonas, Rafael Ezek e Sabrina Silva. Fazem humor com inteligência e estão dinamizando e popularizando o mercado de Stand Up Comedy no oeste do Pará. Que orgulho! Na foto com os amigos produtores Mourrambert Flexa e Evandro Boa Morte.

 

Turistando pelo Tapajós

A jornalista Trisha Guimarães turistando em Alter do Chão (Divulgação/ Arquivo Pessoal)

 

 

Quem turistou por aqui foi a querida jornalista e amiga Trisha Guimarães, do @acasacomoelae. Durante os dias em que esteve por aqui ficou hospedada na Pousada Alter, na comunidade Caranazal, à beira da Floresta Encantada. Uma experiência que ela amou. E claro, aproveitou para passear bastante no nosso Tapajós, do Canal do Jari à Belterra. Os conteúdos estão no perfil do Instagram!
 

Comunicação do Sairé

Ailanda Tavares integra o time da Assessoria de Comunicação do Sairé (Divulgação/Arquivo Pessoal)

 

A coleguinha Ailanda Tavares integra o time da Assessoria de Comunicação do Sairé 2022 e neste projeto, com patrocínio da Equatorial Energia, já reuniu Produtores de Conteúdo de Santarém para sensibilizar e convidar para viver a experiência do evento que marca a retomada do o rito tradicional e do Festival Folclórico dos Botos, na vila
de Alter do Chão.
 

Aventureiros

O casal Vânia Pereira Maia e Denis Maia (Divulgação/ Arquivo Pessoal)

 

O casal Vânia Pereira Maia e Denis Maia são admiradores das nossas belezas e sempre que podem reúnem amigos para passeios no barco da família, animados pela pesca e paisagens que dispensam apresentações. As fotos são publicadas nas redes sociais e deixam todos nós naquela vontade de conhecer os lugares.
 

Produção Audiovisual no Tapajós

Jornalista e produtor cultural Raphael Ribeiro (Divulgação/ Arquivo Pessoal)

 

O Festival de Cinema de Alter do Chão vem aí, no período de 03 a 06 de novembro de 2022 e, não podemos deixar de registrar a maestria da condução do jornalista e produtor cultural Raphael Ribeiro que pelo segundo ano coordena o evento. É um evento legítimo da nossa Amazônia, com profissionais do audiovisual da nossa região!

 

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ