Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é preso com 160 papelotes de drogas

Suspeito estaria em liberdade condicional e já respondia pelo crime de tráfico de drogas

O Liberal

A Polícia Militar de Santarém, por meio da 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª Cipamb), apreendeu 153 papelotes de crack e quatro pedras de maconha, após seguirem um suspeito não identificado por um terreno baldio, na noite da última sexta-feira (23), no município de Santarém.

Os agentes faziam rondas pelo bairro Urumanduba, quando se depararam com o homem que entrou em um terreno baldio. Os policiais seguiram o suspeito, sem que ele percebesse, até chegarem à residência onde ele morava.

Ao notar a presença da polícia, o homem tentou fugir em direção ao matagal, mas logo foi alcançado. O suspeito autorizou que fosse feita a revista em sua residência e, durante as buscas, os policiais encontraram os entorpecentes em cima de uma mesa e uma quantia em dinheiro, além de cartões.

O homem revelou, ainda, que estava em liberdade condicional e já respondia pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ