SEX · 02 OUT 2026Assine

SAÚDE

Helder anuncia que vai se vacinar junto com a esposa nesta quarta-feira (23)

O govenador e Daniela Barbalho estão em Santarém, pelo aniversário da cidade

O Liberal

22 de junho de 2021 às 11:20

Helder e a esposa vão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Helder e a esposa vão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ( Foto: Reprodução/Twitter )

O governador Helder Barbalho (MDB) declarou em um vídeo, nos perfis dele nas rede sociais, que ele e a esposa, Daniela Barbalho, vão se vacinar contra covid-19 nesta quarta-feira (23), em Ananindeua.

"Chegou nossa vez, a nossa idade de vacinação, em Ananindeua, onde a gente mora. Amanhã, se Deus quiser, vamos nos vacinar. (...) Já estamos com o braço pronto para agradecer ao SUS e à ciência e todos que estão trabalhando pela vida", disse o governador.

Helder agradeceu ao prefeito de Ananindeua, Daniel Santos (MDB), e a parceria com o Governo do Estado. Em nível estadual, a meta é que toda a população com 18 anos ou mais já tenha recebido pelo menos a primeira dose das vacinas até o final de setembro deste ano.