Governo detalha novo cenário epidemiológico da covid-19 no Pará esta sexta

Governador Helder Barbalho anunciará dos dados da primeira fase do inquérito epidemiológico realizado pela Uepa

Redação integrada de O Liberal

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, confirmou na manhã desta sexta-feira (31) que vai anunciar por meio de um comunicado os resultados da primeira fase do inquérito epidemiológico realizado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) em parceria com a Universidade do Estado do Pará (Uepa), para traçar um panorama da covid-19 no Estado.

O comunicado será  transmitido às 10h, pelas redes oficiais do Governo do Estado e também ao vivo pela TV Cultura do Pará. Assista ao vivo:

A pesquisa da UEPA envolve municípios de todo o Estado. Iniciou em Belém e Ananindeua, e seguiu para o interior do Pará a partir do dia 6 de julho. O balanço prévio da pesquisa epidemiológica é feito a parir de dados de 8.587 pessoas, em 52 municípios.

O resultado vai ajudar a definir a estratégia de combate à covid-19, especialmente no que diz respeito à retomada de atividades que foram suspensas em razão da pandemia.

A redação integrada de O Liberal segue apurando as atualizações do panorama da pandemia e das medidas do governo ao longo do dia. Acompanhe.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ