Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em grave acidente na BR-010, carro vai parar em igarapé

Picape se chocou com outro veículo de passeio, em Irituia. PRF e Bombeiros atenderam oito pessoas: uma foi resgatada das águas

O Liberal

No último domingo (12), um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia BR-010, no KM 303, em Irituia, no Pará. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), das oito pessoas que estavam envolvidas no acontecimento, quatro tiveram lesões leves, uma com lesão grave e outras três saíram ilesas.

De acordo com informações coletadas pela Polícia no local, vestígios de embriaguez foram localizados em um dos veículos, que caiu no igarapé. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que foram acionados, no 28º GBM (São Miguel do Guamá), sobre a ocorrência no município de Iratuia, na BR 0-10. Conforme eles, uma picape teria feito uma ultrapassagem, o que ocasionou o choque com o outro carro. 

Ao chegar no local, as equipes constataram que cinco pessoas, que estavam na caçamba de um dos carros, foram arremessadas pela estrada. Elas foram encaminhadas para o atendimento por conta própria. Já outra, que acabou caindo no rio, precisou ser socorrida e foi encaminhada para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ