CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Justiça Federal no Pará disponibiliza para doação quase 500 mobiliários e equipamentos

Edital para desfazimento do material foi divulgado nesta quinta-feira (30). Mesas, armários, longarinas, cadeiras, leitores ópticos, ventiladores, impressoras e monitores de vídeo estão na lista

Vitória Reimão
fonte

Nesta quinta-feira (30), a Justiça Federal, por meio da Seção Judiciária do Pará, divulgou um edital sobre o desfazimento de quase 500 mobiliários e equipamentos classificados como antieconômicos. Para os órgãos interessados em receber os materiais para doação, as inscrições começam hoje e podem ser feitas na Comissão Especial de Desfazimento de bens, localizada no edifício-sede da Seção Judiciária do Pará, que fica na rua Domingos Marreiros, no bairro do Umarizal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Os bens que estarão disponíveis são mesas, armários, longarinas, cadeiras, leitores ópticos, ventiladores, impressoras e monitores de vídeo.

Quem pode receber os bens

Os patrimônios poderão ser doados aos órgãos ou entidades da administração direta, autárquica ou fundação de qualquer dos poderes da União, dos Estados, dos municípios ou do Distrito Federal, bem como para empresas públicas federais ou sociedades de economia mista prestadoras de serviço público, além de organizações da sociedade civil, associações e cooperativas.

VEJA MAIS

image STJ envia ao STF inquérito sobre compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste
Um dos investigados é o ministro da Casa Civil, Rui Costa. Ele era governador da Bahia e presidente do consórcio quando o inquérito foi aberto

image PF prende pichadora de 'perdeu, mané' e busca homem que furtou bola de Neymar em nova operação
Nesta sexta-feira (17), também estão sendo cumpridos 46 mandados de busca e apreensão e 32 mandados de prisão preventiva em nove estados e no Distrito Federal

image Justiça mantém prisões de envolvidos em esquema de extração ilegal de ouro no Pará
Os mandados foram expedidos ontem e, dos três alvos, dois foram localizados e presos em Belém e Santarém

Também será permitido a vistoria dos bens mediante agendamento prévio pelos telefones (91) 3299-6164 / 3299-6199.

A habilitação para ser apto ao recebimento também inclui as empresas públicas federais ou sociedades de economia mista, no qual são prestadoras de serviço público. 

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Camila Moreira, chefe de reportagem de O Liberal)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ