Diretoria do Círio 2020 é dissolvida; entenda

A composição das oito diretorias executivas, como informa a Diretoria da Festa de Nazaré, poderá ser modificada

Eduardo Rocha

No começo da noite desta sexta-feira (20), 32 dos 33 casais que integraram a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) na organização do Círio 2020 deixaram suas funções. Esse procedimento faz parte da renovação anual da DFN. No dia 4 de dezembro, serão empossados os novos diretores da Festa, para atuar nos preparativos e realização do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em 2021.

A programação de dissolução da DFN 2020 começou com a celebração de missa, na presença dos dirigentes, na Capela Bom Pastor, do Centro Social de Nazaré (CSN), próximo da Basílica Santuário. O evento foi reservado e contou com a presença do diretor-coordenador da DFN, Albano Martins.

Albano permanece em mais um mandato. A composição das oito diretorias executivas, como informa a DFN, poderá ser modificada. A escolha da equipe que ficará à frente da organização do Círio 2021, edição número 229 da maior festa de fé do povo paraense, é feita pelo diretor-coordenador da festa em conjunto com o presidente da Diretoria, padre Luiz Carlos Nunes Gonçalves.

A posse da nova organização do Círio para 2021 ocorrerá às 18 horas de 4 de dezembro, na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré. Os novos diretores atuarão nas áreas de evangelização, procissões, decoração, administrativo-financeiro, arraial e arrecadação, eventos, marketing e engenharia e patrimônio. Os diretores terão mandato de um ano.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ