Detran realiza atendimento itinerante em três municípios

Serviços serão levados para usuários de Ponta de Pedras, Salinópolis e Rondon do Pará

Redação Integrada, com informações da Agência Pará

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) realiza neste final de semana (16 e 17), a primeira fase do atendimento itinerante até os municípios de Ponta de Pedras, Salinópolis e Rondon do Pará, na região sudeste do Estado. 

O coordenador da Habilitação de Condutores (CHC), Jorgean Frazão, acredita que a ação ajudará, principalmente, na redução de custos para o usuário, por não haver a necessidade de deslocamento para outra localidade que tenha uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Os atendimentos oferecidos nesta etapa serão captura de biometria e foto para primeira habilitação, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico. Aos que pretendem retirar a primeira habilitação, é necessário atentar para os documentos requisitados para a realização do processo: original e cópia da carteira de identificação oficial com foto (RG, carteira de trabalho ou certificado de reservista), CPF e comprovante de residência recente (até 90 dias) com CEP, para validar a documentação no sistema.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ