CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Defesa Civil Nacional reconhece situação de emergência em Pacajá

Além do município paraense, mais cinco cidades atingidas por desastres também tiveram a situação reconhecida na Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

O Liberal

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) reconheceu, nesta segunda-feira (28), a situação de emergência em Pacajá, no Pará, e em mais cinco cidades brasileiras atingidas por desastres naturais. Além do estado paraense, os municípios estão localizados na Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os reconhecimentos foram publicados no Diário Oficial da União.

VEJA MAIS

image Por conta das chuvas intensas, Governo reconhece situação de emergência em três cidades do Pará
Os reconhecimentos foram publicados no Diário Oficial da União

A situação de emergência na cidade de Pacajá, no Pará, foi reconhecida após o município ser atingido por chuvas intensas. Em Lebon Régis, em Santa Catarina, foi atingida por queda de granizo.

Dos seis municípios, quatro passam por um período de estiagem. São eles: Tremedal, na Bahia; Três Passos, no Rio Grande do Sul; e Tangará e Vargeão, em Santa Catarina.

Na última sexta-feira, outros três municípios do Pará tiveram a situação de emergência reconhecida devido a chuvas intensas: Juruti, Prainha e Tucumã. Bom Jesus da Lapa e Maetinga, na Bahia; Poção de Pedras, no Maranhão; Taparuba, em Minas Gerais; Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro; e Osvaldo Cruz, em São Paulo também tiveram os decretos publicados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ