CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Corpo de menino que desapareceu em Cametá é resgatado no Rio Cupijó

Criança brincava perto do quintal de casa quando pais deram por sua falta

Redação Integrada
fonte

O corpo de uma criança que estava desaparecida desde a terça-feira (12), no município de Cametá, nordeste paraense, foi encontrado por homens do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta (13), à margem do rio Cupijó. As buscas dos familiares pelo pequeno Daniel, de apenas quatro anos, começaram no mesmo dia em que ele sumiu, por meio das redes sociais. O menino acompanhava os pais, que faziam a limpeza do terreno da casa, localizada na zona rural do município, quando sumiu, por volta das 16h. O corpo só foi achado no dia seguinte, perto das 14h, boiando nas águas do rio.

Segundo o major Ricardo, do  22º Grupamento de Bombeiros Militar, a família não sabia exatamente como o menino havia sumido. "O pai estava capinando o terreno que fica em volta da casa, a uns 50 metros do rio, quando deu pela falta do garoto. Ao sermos acionados, pensamos nas mais diversas variáveis para o desaparecimento: ele poderia ter se perdido na mata, ter sido atacado por algum animal ou outra situação. Por isso, concentramos as buscas em terra e no rio. Infelizmente, só fomos localizá-lo quando o corpo boiou, como ocorre depois de certo tempo", disse.

Após a constatação do óbito por afogamento, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado, ainda na tarde desta quarta-feira, para ser velado pelos familiares.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ