Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Colisão com caminhão deixa motociclista em estado grave em Parauapebas

O acidente foi registrado em um cruzamento entre as rodovias PA-160 e a PA-275, no centro da cidade

Tay Marquioro

Um motociclista foi internado em estado grave após ser atingido em cheio por um caminhão do tipo baú. A colisão foi registrada na noite da última quinta-feira (25), por volta das 19h30, em um cruzamento entre as rodovias PA-160 e a PA-275, no centro de Parauapebas, sudeste do Pará.

Segundo informações do Native News Carajás, o caminhão trafegava pela PA-160 quando avistou o sinal amarelo no semáforo. Segundo o relato do motorista, que teve o nome preservado, ele imaginou que daria tempo de passar antes que o sinal abrisse para os veículos da PA-275 e optou por seguir. Nesse momento, ao contrário do que imaginava o motorista, vários veículos avançaram pelo cruzamento. Ele afirmou que ainda teria conseguido desviar de duas motocicletas, mas atingiu a terceira, onde estava Jhonatan Aguiar, de 24 anos.

O motociclista foi arremessado a uma distância de aproximadamente quatro metros e ainda bateu contra um poste. O motorista do caminhão parou o veículo de imediato e correu para socorrer a vítima. Ainda de acordo com o motorista, ele teria chegado a ser hostilizado por outros condutores no local do acidente. Mesmo assim, ele aguardou a chegada do socorro.

Jhonatan segue sob os cuidados do Hospital Geral de Parauapebas. Já o condutor do caminhão, que é da região sul do país, aguarda a emissão do laudo pericial e liberação do veículo para que ele siga viagem de volta. 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ