Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assinantes elogiam regionalização de O Liberal

Encontro de leitores com jornalistas e gestores da empresa ocorreu no projeto Café com o Leitor, nesta terça (23)

O Liberal

O conteúdo regional, já presente nas diferentes plataformas de O Liberal e publicado quinzenalmente com um “jornal dentro do jornal” na edição impressa, recebeu elogios de assinantes em mais uma edição do Café com o Leitor, ocorrido na sede da empresa, nesta terça-feira (23). O encontro entre assinantes, e gestores e jornalistas do Grupo Liberal busca estreitar o relacionamento entre as partes, objetivando reforçar a parceria em prol do trabalho jornalístico.

Desse modo, 13 pessoas, entre assinantes e familiares, compareceram até a Redação, onde foram recepcionados por Camila Moreira, chefe de Produção de Conteúdo; João Thiago Dias, coordenador do Núcleo de Cidades; Sérgio Oliveira, gerente de Mercado Leitor; Thainá Oliveira, de Relacionamento com Assinante; Felipe Pereira, assistente de Marketing, e Jean Braid, analista de Planejamento.

Na Redação, os assinantes puderam externar impressões sobre o conteúdo do jornal e sugerir assuntos e pautas para a cobertura jornalística. Nessa interação, eles elogiaram a iniciativa do jornal de veicular conteúdos regionais com noticiários específicos sobre os municípios de Ananindeua, Castanhal, Barcarena, Marabá e Santarém.

Profissionais do Grupo Liberal receberam assinantes e familiares na Redação (Foto: Márcio Nagano / O Liberal)

"Eu gosto dos regionais que O Liberal lançou agora, inclusive, me surpreendi, como morador de Ananindeua, quando vi um caderno somente com notícias do município; tem locais e assuntos que nós moradores não sabemos, e eu venho acompanhando que cada lançamento é uma cidade, já vi Castanhal, já vi Barcarena, quer dizer, isso é importante até para a gente conhecer esses municípios", declarou Carlos Astrogildo, administrador de empresas, 62 anos, assinante do jornal há mais de 20 anos.

O economista Antônio Pantoja, assinante do jornal há 30 anos, gosta de conferir os conteúdos do jornal. "Gosto de ler de tudo um pouco", acrescentou.
Logo após a reunião, os assinantes conheceram de perto o fluxo do encaminhamento de informações na Redação Integrada; verificaram o setor de Pré-Impressão, além do Parque Gráfico. Ao final da visita, contaram com um coffee-break e ganharam brindes do Grupo Liberal. "Esses encontros contribuem para que possamos ter um retorno dos assinantes acerca do serviço prestado a eles, sobre o nosso produto, e, então, definirmos conjuntamente ações e aperfeiçoar processos, visando sempre melhor atender ao público", afirmou Sérgio Oliveira, gerente de Mercado Leitor.

Estiveram presentes no Café com o Leitor:  Elessandra Laura Nogueira e o pai, Francisco das Chagas Freitas Nogueira; Maria das Graças Reis dos Santos e o marido, Dirceu Verderosa dos Santos; Dayara Aires de Souza; Antonio Pantoja da Silva; Oneide Maria Barros da Silva; Carlos Astrogildo Júnior e a esposa, Maria do Socorro Oliveira Carvalho;  Antonio Carlos Gomes e Carmen Monteiro Gonçalves e duas netas.

 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ