Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após instabilidade em sistema, a Ufopa divulga novo edital para habilitação

Os candidatos têm até o dia 22 de julho para reenviar a documentação

O Liberal

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) registrou um problema de instabilidade na plataforma de habilitação referente à primeira chamada do Processo Seletivo Regular Unificado 2021.1. O incidente corrompeu parte de documentação enviada por alguns candidatos. Por isso, a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) da Ufopa publicou o edital nº 08/2021, chamando os candidatos que precisarão reenviar os documentos.

Os nomes dos candidatos afetados pela instabilidade no sistema estão no anexo I do edital. Essas pessoas deverão encaminhar, até esta quinta-feira (22), às 23h59min, os documentos listados para o e-mail habilitacao@ufopa.edu.br, com o assunto: "PSR2021 – nome completo do candidato". Com exceção da foto, todos os documentos a serem encaminhados deverão estar em formato PDF.

O edital é válido somente para os candidatos que foram prejudicados por esse problema.  Aqueles que tenham perdido o prazo do edital nº 06/2021-CPPS/Ufopa, de 24 de junho de 2021 e não finalizaram a habilitação, e/ou os que finalizaram a habilitação, mas enviaram documentos incompletos e com erro de preenchimento, não serão considerados na publicação desta terça-feira.

A CPPS alerta que os candidatos precisam ler com atenção o edital nº 08/2021-CPPS/Ufopa, de 20 de julho de 2021. O contato para dúvidas: psr@ufopa.edu.br

 

(Karoline Caldeira, estagiária sob a supervisão de Victor Furtado, coordenador do Núcleo de Atualidades)

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ