Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Macapaenses recorrem ao Rio Amazonas para tomar banho; veja

Em vídeos que circulam nas redes sociais, moradores de Macapá são flagrados tomando banho na orla da cidade

Redação Integrada

O apagão no Amapá iniciado na última terça-feira (3) deixou os moradores do estado também sem água. A solução: buscaram o rio Amazonas para recolher água para as atividades domésticas e também para tomar banho.

 

Vídeos que circulam pelas redes sociais, nesta sexta-feira (6), mostram uma grande quantidades de amapaenses na beira do rio, que banha a capital Macapá. Até o momento, não há previsão de restabelecimento da energia no Amapá, mas um gabinete de crise foi criado pelo Ministério de Minas e Energia.

Nesta sexta-feira (6), o governador Helder Barbalho anunciou que o governo paraense enviará, neste sábado (7), uma aeronave com sete mil copos de água e 200 ml e mil cestas básicas para serem doados ao Amapá

O estado ficou sem fornecimento de energia elétrica após a queda de um raio que causou incêndio em uma subestação da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA).  O incidente deixou 14 das 16 cidades do Amapá sem energia, ainda na noite de terça-feira (3). Em virtude do apagão, a prefeitura de Macapá decretou no final da tarde de quinta-feira (5) estado de calamidade pública por 30 dias.

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ