CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Adolescente de 14 anos é esmagada por ônibus

Jovem estava na garupa de uma motocicleta e foi arrastada para baixo do ônibus

Redação Integrada

A adolescente Evelyn Rabelo, de 14 anos, morreu após ser esmagada por um ônibus na manhã do último sábado, 7, no município de Santarém, no oeste do Pará. O acidente foi registrado na avenida Rui Barbosa, esquina com a travessa Barjonas de Miranda, no bairro Aldeia. A adolescente estava na garupa de uma motocicleta modelo Bros.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus da linha Santa Maria seguia na mesma direção da motocicleta, na avenida Rui Barbosa. Imagens de circuito de segurança do entorno registraram o momento no qual o ônibus faz uma conversão e acaba colidindo com a motocicleta, perto da travessa Barjonas.

Com o impacto, a motocicleta foi arremessada para o outro lado da pista e a adolescente foi arrastada para baixo do ônibus. Ela teve a cabeça esmagada pelos pneus dianteiros do transporte coletivo e morreu na hora. O piloto da motocicleta, Augusto César Nobre, tio da adolescente, foi jogado para o lado oposto e sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi atendido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à instituição de saúde local.

 

O motorista do ônibus foi levado para a 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. 


 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ