VÍDEO: Político é expulso de partido após vídeos lambendo vaso sanitário e se sujando de fezes

Em outras imagens, o político alemão Martin Neumaier também aparece coberto de fezes

Hannah Franco
fonte

Martin Neumaier, candidato nas próximas eleições municipais de 9 de junho pelo Partido Democrático Livre (FDP), em Aalen, cidade na região de Stuttgart, Alemanha, foi expulso do partido nesta quinta-feira (17). A decisão veio após a circulação de vídeos perturbadores nas redes sociais que mostraram comportamentos inaceitáveis do político alemão. Nas imagens, ele aparece lambendo vasos sanitários e escovas de banheiro, além de se sujar de fezes.

Em uma das gravações, Neumaier aparece lambendo vasos sanitários e escovas em um banheiro público. Outra imagem mostra o político completamente nu e coberto de fezes. Relatos na rede social X, antigo Twitter, indicam que o nude faz parte de um vídeo onde o político aparece sendo penetrado por um brinquedo sexual, enquanto canta o hino alemão.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Mulher joga fezes em bar e discute com homem no local
Caso aconteceu em Guará, São Paulo, na última quarta-feira (17). Um boletim de ocorrência foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia da cidade.

image Ator de 'Turma da Mônica' causa polêmica ao admitir fetiche escatológico; saiba quem é Gustavo Scat
Fernando Mais foi identificado como o responsável pelo controverso perfil no Twitter denominado Gustavo Scat, com fetiches escatológicos

Após a repercussão do caso, a concelhia de Aalen-Ellwangen do Freie Demokraten, partido ao qual Neumaier pertencia, usou as redes sociais para anunciar a retirada de apoio ao candidato. "Denunciamos as ações mostradas nesses vídeos, que violam diretamente os princípios do nosso partido. Iniciamos um processo disciplinar para a expulsão do indivíduo", declarou.

O comportamento exibido nos vídeos pode ser considerado um fetiche escatológico e se enquadra no que é conhecido como coprofilia, que envolve excitação sexual por meio do contato com fezes, incluindo manipulação, fotografia e, em alguns casos, ingestão.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO