Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Homem armado invade universidade e deixa oito estudantes mortos

Nas redes sociais circulam os vídeos dos estudantes pulando das janelas para tentar fugir; assista

O Liberal

Na madrugada desta segunda-feira (20), um jovem de 18 anos teria entrado em uma universidade estadual da Rússia e disparado tiros contra os estudantes que estavam no campus da instituição, localizada na cidade de Perm. Até o momento, sabe-se que oito pessoas foram mortas durante o ataque. A motivação do crime ainda não foi identificada. As informações são do portal Metrópoles. 

De acordo com informações preliminares, o atentado teria iniciado por volta das 11h da manhã (no horário local, seria às 3h em Brasília). O suspeito vestido todo de preto teria entrado no prédio da faculdade e começado a atirar contra os alunos.  No momento da ação, ele conseguiu ferir vinte e quatro pessoas. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o desespero dos estudantes tentando fugir dos tiros. Eles usam as janelas do primeiro andar de um edifício do campus para escapar do atentado. Veja:

Segundo a imprensa local, o atirador seria um rapaz, chamado de Timur Beckmansurov, que postou várias fotos nas redes sociais exibindo munição de rifle. Apesar da resistência, ele foi detido pela polícia e se feriu. Não há detalhes do estado de saúde dele.  

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO