Verme de dez metros sai de dentro de homem ao usar o banheiro

Homem fez necessidades fisiológicas e percebeu que havia algo estranho pendurado

Redação Integrada com informações de DailyMail

O tailandês Kritsada Ratprachoom passou sufoco no banheiro. O homem de 44 anos levou um susto quando percebeu que havia saído de dentro dele um verme de 10 metros.

"Acabei de deixar meu filho na escola e fiz algumas tarefas quando tive que ir ao banheiro", explicou Ratprachoom ao jornal britânico Metro UK. "Depois, senti como se não tivesse terminado de defecar, como se algo tivesse sobrado. Então me levantei para ver o que era. Acontece que havia algo saindo de mim", completou.

Ratprachoom descreveu o verme como elástico. Ele mostrou para a namorada, que é auxiliar de enfermagem, e ela o informou que se tratava de uma tênia.

A Taenia solium é um verme que se desenvolve em porcos e, quando consumida, usa o corpo humano como hospedeiro. Esse tipo de verme não é exclusivo da carne de porco e pode estar em qualquer alimento contaminado. Os porcos que contém esses vermes, geralmente, são de criadouros com más condições de higiene.

O péssimo hábito de colocar a mão na boca também representa perigo de contaminção por tênias, pois uma pessoa que colocou as mãos em uma superfície contaminada - barra do ônibus, teclado do computador, maçaneta da porta etc. - poder levar ao organismo os ovos das larvas.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!