Tutora faz bolo em forma de caixa de areia e reação de gato diverte internautas; vídeo

A rede social criada durante a época de isolamento social na pandemia da covid-19 já soma mais de 12 milhões de seguidores e mostra a divertida rotina com o felino

Karoline Caldeira
fonte

Um vídeo publicado no TikTok já ultrapassou 44 milhões de visualizações e conta com a participação de um felino aterrorizado. A jovem estadunidense Fifi Furrha, de 30 anos, viralizou nas redes sociais ao “pregar uma peça” no gato de estimação. Com criatividade, a mulher preparou um bolo que imitava a caixa de areia usada pelo bichano, feita com uma mistura de massa de bolo, biscoitos e doces. 

O que ela não contava é que a reação do animal seria tão negativa. Ao observar a tutora comendo a mistura o pet foge com nojo. O vídeo já foi visto por milhares de pessoas, e também comentaram terem sido engananos por conta da semelhança do bolo com o 'banheiro' do felino. Confira:

VEJA MAIS

image Gato de quase 48 cm quebra o recorde como o mais alto do mundo; vídeo
Fenrir, um gato com quase 48 cm da raça savannah, entrou para o "Guinness World Records" no último dia 30 de setembro

image Gato dá tapa em comentarista esportivo durante programa ao vivo e diverte a web; veja
O comentarista foi surpreendido pelo gatinho subindo na sua cadeira e se posicionando atrás da sua cabeça durante uma transmissão ao vivo

image Gata no cio: o que é, como identificar e o que fazer
Saiba tudo sobre o período fértil dos bichanos

Com mais de 38 mil comentários, o vídeo inicia com Fifi, a tutora, comendo um pedaço do bolo que imita a caixa de areia diante do pet para ver qual a reação dele. A cara do bichano não deixa dúvidas do que ele pensou e que, provavelmente, também passou pela cabeça dos internautas nesse momento. Mas, não demora muito para a influenciadora digital mostrar que se trata de uma mistura de doces feita propositalmente para "trollar" o gato.

“Sei que é trollagem, mas deu uma embrulhada no estômago do mesmo jeito. Me senti igual o gato”, comentou uma brasileira na publicação da TikToker. No vídeo, é possível acompanhar o passo a passo da produção da caixa de areia fake.

As brincadeiras com os gatos começaram durante a época de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19. Hoje, a jovem acumula mais de 12 milhões de seguidores no perfil @dontstopmeowing. Com informações do portal O Povo.

(*Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO