Trump corrige fala e diz que polícia ainda busca suspeito por tiroteio

Estadão Conteúdo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma correção de sua fala, na afirmava que o suspeito pelo tiroteio na Universidade Brown, em Providence, no Estado de Rhode Island, estava sob custódia. "A polícia da Universidade Brown reverteu a declaração anterior - o suspeito NÃO está sob custódia", corrigiu no Truth Social.

O suspeito é um homem que vestia roupas escuras e foi visto pela última vez saindo do prédio de Engenharia da universidade, afirmou o vice-chefe de polícia de Providence, Timothy OHara.

O prefeito de Providence, Brett Smiley, disse que uma ordem de abrigo no local está em vigor para a área e incentivou as pessoas que vivem perto do câmpus a permanecerem dentro de casa e não retornarem até a suspensão da medida. "Temos todos os recursos disponíveis" para encontrar o suspeito, disse Smiley.

O prefeito se negou a informar se as vítimas do ataque eram estudantes da Brown ou não. Ao menos duas pessoas morreram e oito ficaram feridas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO