Tempo quente: repórter de TV usa matéria ao vivo sobre clima para acusar chefes
Ela interrompeu a reportagem para dizer que estava sendo ‘amordaçada’ pelos chefes

Um repórter da televisão Fox em Huston (EUA) aproveitou uma transmissão ao vivo na segunda-feira, 15, para acusar os chefes de censura. Em suas afirmações um pouco vagas, disse que havia imagens sobre bastidores e que e promoveu um site de extrema-direita. As informações foram divulgadas pelo The Guardian.
Ivory Hecker, uma repórter da afiliada da Fox News de Houston, a Fox 26, deveria falar sobre o impacto do recente clima quente na cidade, mas, em vez disso, fez afirmações vagas de censura por parte Fox e revelou o que parecia ser a existência de gravações secretas envolvendo colegas de trabalho.
“Antes de chegarmos a essa história [do clima], quero que vocês, telespectadores, saibam que a Fox Corp tem me amordaçado para esconder certas informações de vocês, telespectadores”, disse Hecker.
BREAKING: Fox 26 Houston TV Reporter @IvoryHecker Informs Network LIVE ON AIR That She Has Been Secretly Recording Them and Intends on Telling Her Story to Project Veritas #Fox26Whistleblower pic.twitter.com/wKbb1SaDGN
— Matthew Tyrmand (@MatthewTyrmand) June 14, 2021
“E, pelo que estou apurando, não sou a única repórter submetida a isso.”
Hecker adicionou:
“Vou postar algumas gravações sobre o que se passa nos bastidores da Fox, porque se aplica a vocês, telespectadores. Encontrei um grupo de jornalismo sem fins lucrativos chamado Project Veritas que vai ajudar a lançar isso amanhã, então sintonize-se.”
Não havia nenhum sinal relacionado à Fox 26, ou a Hecker, no site do Projeto Veritas na manhã de terça-feira. Um porta-voz do Project Veritas disse ao Insider que Hecker seria entrevistada pelo grupo. A Fox 26 não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
Já a repórter, depois do fogo no parquinho, falou sobre o tempo quente na cidade.
Na entrevista ao Inside, diante da pergunta do porquê ela resolveu revelar bastidores da empresa onde trabalha, ela disse que fez pelos espectadores. E voltou a acusar a Fox de censura e corrupção.
Hecker estava interessada em cobrir matérias positivas sobre medicamentos sem eficácia para a covid e questionando vacinas, o que a empresa não queria mais que ela fizesse. E ela expôs gravações sobre decisões editorias da Fox.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA