Sem lugar para sentar, marido vira 'cadeira humana' para esposa grávida

Caso ocorreu dentro de um hospital na China

Com informações do Extra

Um homem viralizou nas redes sociais após se transformar em uma "cadeira humana" para a esposa, que estava grávida. A cena ocorreu recentemente em hospital de Hegang (província de Heilongjiang, China).

O chinês foi visto sentando no chão de um corredor para que a mulher repousasse sobre as suas costas. O vídeo, postado pela polícia local com o título "Indiferença" na plataforma Douyin, uma versão chinesa do TikTok, ganhou mais de 7 milhões de curtidas., de acordo com o "South China Morning Post".

Apesar da dificuldade clara da gestante, ninguém ao seu lado ofereceu assento. Pelo contrário, nas imagens as pessoas se mantêm entretidas com os smartphones.

Alguns internautas destacaram que havia assentos vagos ao fundo do corredor. Porém outros retrucaram que daquele local a grávida não conseguiria ouvir a chamada para atendimento ou que o estado da gestante era tão precário que ela não poderia caminhar até os assentos.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!