Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Professora é flagrada pelo marido abusando sexualmente de aluna de 15 anos

Mais quatro acusações por atividade sexual com uma menor de idade foram confirmadas, resultando em oito encontros

O Liberal

Aimee Jones, de 35 anos, foi presa após um flagrante do próprio marido com uma garota de 15 anos, que era sua aluna. A professora de matemática estava no carro com a adolescente e foi indiciada por abuso sexual. O caso aconteceu em Darlington, na Inglaterra. As informações são dos portais Metrópoles e Daily Mail.

SOMENTE A VERDADE apresenta São José e os Libertos: a história de Ninja

O marido de Aimee, Philip Jones, é assistente social e disse que acionou a polícia após o flagrante devido a uma obrigação por seu trabalho.

A professora havia contado ao marido que estava tendo um caso com uma outra professora da escola, a quem deu o nome de Sarah Martin. No entanto, a história era falsa. Ela chegou a pedir aos colegas de trabalho que fingissem que havia uma funcionária com esse nome, caso o marido perguntasse sobre o caso.

VEJA MAIS

Adolescente denuncia médico por abuso sexual durante consulta Há pouco menos de dois meses, Vinícius de Melo Rodrigues Ávila foi preso depois de ser denunciado pela esposa por violência doméstica, mas foi solto após pagar fiança

Foragido, estudante de medicina de 22 anos é acusado de abuso sexual contra quatro crianças Entre as vítimas, estariam duas irmãs do acusado, uma de 3 e outra de 9 anos

Apesar da traição, o casal decidiu permanecer junto por causa do filho de 4 anos.

A professora havia assumido que era bissexual e que o caso com a colega inventada tinha evoluído para um relacionamento. No entanto, o marido descobriu que a professora auxiliar não existia e que a esposa estava tendo, na realidade, relações com uma adolescente.

Mais quatro acusações contra Aimee, por atividade sexual com uma menor de idade foram confirmadas, resultando em oito encontros. A professora foi sentenciada a oito meses de prisão a partir desta semana.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO