Policial é demitida por ter relações sexuais com seis colegas de corporação

Além de Maegan, os policiais envolvidos na polêmica também foram demitidos

Luciana Carvalho
fonte

Uma policial foi expulsa da corporação após ter sido acusada de manter relações sexuais com seis colegas da corporação. O caso aconteceu na cidade de La Vergne, no Tennessee, Estados Unidos. As informações são do portal Correio Braziliense. 

De acordo com um tabloide americano, a policial Maegan Hall, 26 anos, teria compartilhado fotos sensuais com diversos colegas. Além de ter feito sexo oral em outros policiais durante o expediente e outras atividades sexuais fora do trabalho, durante festas, e até proposto um ménage com um dos agente e a mulher dele.

O prefeito da cidade de La Vergne disse na semana passada que Maegan e os policiais envolvidos na polêmica foram demitidos. Ainda, mais dois oficiais de patrulha e um agente que trabalhava com cães, foram suspensos.

VEJA  MAIS

image Padre é preso após fazer sexo a três em cima do altar da igreja
Sacerdote pagou duas garotas de programa para o participarem do menage

image Pâmela Pantera tenta seduzir policial para evitar ser presa, mas termina detida seminua
Durante uma abordagem de rotina, policiais militares detectaram, após consulta ao sistema, que Pantera tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

A militar afirmava aos colegas que estava em um relacionamento aberto e tentava convencer o seu marido, Jedidah Hall, a participar de trocas de casais. No entanto, a investigação interna mostrou que, ele não estava "de acordo" e que teria inclusive confrontado a mulher por quatro anos de traição. No entanto, mesmo após a descoberta das traições, o marido decidiu salvar o casamento. O casal estava junto desde a faculdade e se casaram em 2018. 

Maegan Hall não quis falar sobre o assunto. “Eu não quero discutir isso, eu só vou seguir em frente e viver a minha vida”, disse a ex-policial.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Elisa Vaz, repórter do Núcleo de Política).

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO