MENU

BUSCA

Polícia descobre plantação de maconha e homem tenta fugir pelo telhado

Ao todo, 200 pés de maconha foram encontrados no local

O Liberal

Etmond Lika, de 32 anos, foi fotografado enquanto tentava fugir pelo telhado de uma batida policial em Liverpool, no Reino Unido. Flagrado com uma plantação de maconha em casa, ele foi condenado a dois anos e quatro meses por estar envolvido na administração da "fazenda" na cidade inglesa. O fato ocorreu em fevereiro deste ano, mas a foto só foi divulgada nesta semana.

VEJA MAIS

Estudo aponta que cor da pele influencia nas decisões judiciais em casos de tráfico de drogas
A pesquisa constatou que em 1.509 processos, o testemunho do policial tinha um viés racial, mesmo quando a defesa contestava a validade

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas e envolvimento em assassinatos de Almeirim
Nos últimos dois anos, a Polícia Civil prendeu outros suspeitas e envolvimento em crimes na cidade

Tráfico de drogas: 7 pessoas foram presas em Soure, no Marajó
Operação também resultou na apreensão de 13 celulares, três motos, entorpecentes e dinheiro em espécie

De acordo com a polícia, a invasão do local ocorreu após uma denúncia de um chaveiro que estava trocando a fechadura da porta do imóvel. Ao todo, 200 pés de maconha foram encontrados no local.

Em julgamento, Lika confessou ser o responsável pelo cultivo das plantas. Porém, segundo o promotor do caso, ele foi apenas contratado para cuidar da plantação.

Etmond teria pago 5 mil euros, cerca de R$ 27,7 mil a traficantes de pessoas para atravessar o Canal da França para a Grã-Bretanha de barco no ano passado, segundo o Tribunal de Liverpool.

Mundo