Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pilotos são investigados por desenhar 'pênis gigante' no ar

Atitude seria em solidariedade ao capitão do time de futebol russo Artem Dzyuba, suspenso após vazamento de vídeo íntimo

Redação Integrada com informações do Mirror

A tripulação, que não foi identificada, da companhia aérea Pobeda, manobrou o avião para desenhar um pênis no céu para apoiar o capitão da equipe russa Artem Dzyuba, cortado após o vazamento de um vídeo íntimo dele se masturbando. Agora os pilotos estão sendo investigados por “manobra fálica”

Imagens mostram o desenho feito no ar pelo suposto desvio de rota feito pelo voo DP407 em rota de Moscou para Yekaterinburg em 11 de novembro.

RT, de propriedade do Kremlin, chamou-a de “rota corajosa de voo”, mas questionou se a suposta proeza não seria “um pouco arrogante”.

“Esta foi provavelmente a forma como os comandantes do Pobeda expressaram apoio ao capitão da equipe russa Artem Dzyuba”, disse um porta-voz da companhia aérea.

Posteriormente, foi confirmado que a Agência Federal de Transporte Aéreo está investigando o a “manobra fálica” sobre a cidade de Neftekamsk.

Permissão

Relatórios sugerem que a tripulação do voo solicitou permissão para manobras aéreas “devido à necessidade de checar os equipamentos de rádionavegação”.

O voo pousou 20 minutos atrasado em Yekaterinburg.

Oleg Panteleev, diretor executivo da agência Aviaport, disse ao canal de notícias RBC que uma verificação estava sendo feita para saber se a tripulação recebeu permissão para manobras e se as curvas no céu ameaçavam a segurança.

A investigação também verificará se a tripulação quebrou os limites do comportamento ético.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO