Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pai pinga supercola no olho do filho de 9 anos

Criança teve que ficar com as pálpebras fechadas por quatro dias

O Liberal

Um pai acidentalmente pingou supercola em vez de colírio em um dos olhos do filho de 9 anos. Ele teve que ficar com a pálpebra cerrada por quatro dias após. As informações são do Daily Mail.

O Pai, Kevin Day, pegou um tubo que ele acreditava ser o medicamento na casa da família em Thirsk, North Yorkshire, na Inglaterra, em fevereiro (mas a história foi cantada nesta semana em um programa de tevê), e jogou um pouco do líquido no olho esquerdo do filho Rupert, que se queixava de coceira.

Homem passa supercola no pênis para ‘substituir’ camisinha e morre Jovem estava sem preservativo em um hotel com a namorada quando resolveu improvisar

O menino deu um grito e o pai então percebeu que era supercola. Ele foi tomado por um “medo enorme de que eu tivesse cegado meu filho e arruinado a vida dele”.

O pai ligou para a emergência e as operadoras orientaram-lhe para continuar lavando os olhos do menino até a chegada dos paramédicos.

Eles lavaram o olho de Rupert e administraram analgésicos antes que a ambulância terrestre chegasse e o levasse ao Hospital Harrogate para tratamento posterior.

Rupert passou algumas horas no hospital, mas não conseguiu abrir o olho por quatro tensos dias, e ficou preocupado se teria dano permanente.

Felizmente, nenhuma cola danificou o olho e a visão está completamente recuperada.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO