Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher revela que tomou suplemento de leite para amamentar noivo

O casal afirma que não existe problema na prática pois ela obtém prazer e ele fica nutrido

O Liberal

Uma mulher identificada como Lana Michaels vem gerando polêmica após revelar que amamenta seu noivo duas vezes na semana como uma forma de se preparar para o sexo. A dupla, de Edimburgo, na Inglaterra, faz parte de um documentário britânico chamado “Breastfeeding My Boyfriend” (amamentando meu namorado, em português). As informações são do Metrópoles.

Para o documentário, Lana disse que sentia falta de dar de mamar para os seus dois filhos, hoje com 7 e 11 anos, e que a prática surgiu quando o casal decidiu formar um quarteto e Shawn, seu noivo, sentiu o gosto do leite materno da outra mulher. “Shawn e eu sempre experimentamos muito com sexo e fiz algumas pesquisas na internet sobre amamentação, e descobri que você pode reiniciar o leite em seus seios tomando um suplemento de leite à base de ervas. Após três dias tomando o suplemento, eu tinha uma gota de leite no meu seio e Shawn começou a sugar para fazê-lo fluir”, conta.

VEJA MAIS

Trisal faz sucesso na internet ao compartilhar rotina de relacionamento: ‘Acham que é bagunça’ A união poliafetiva faz sucesso entre os internautas, além de atrair os curiosos de plantão

Xixi, água do banho e depilação: confira os pedidos mais inusitados no OnlyFans Famosas já arrecadaram cerca de R$ 62 mil ao realizar os pedidos dos assinantes

Conforme a mulher, o fato de ter leite em seus seios faz com que ela se sinta mais sexy e que esse tipo de relação [amamentar o noivo], trouxe mais conecção ao seu relacionamento. Apesar disso, a prática é muito questionada nas redes sociais e os internaitas afirmam que isso é sexualizar a amamentação. Eles rebatem: "Não há crueldade ou dor na amamentação de adultos. Ela obtém prazer, eu obtenho prazer e recebo nutrição. Ela está feliz, eu estou feliz, então qual é o problema?", diz Shawn.

 

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO