Mulher morre eletrocutada após telefone celular cair na banheira

Aparelho carregava próximo quando caiu e transformou a banheira em uma armadilha

Redação Integrada (Com informações do Portal Metrópoles)
fonte

A mãe de Evgenia foi quem a encontrou morta. Segundo a imprensa local, aumentaram as mortes por choque elétrico dessa natureza no país 

Uma russa de 26 anos morreu eletrocutada após o telefone celular cair na banheira em que tomava banho. O caso aconteceu na cidade de Kirovo-Chepetsk. A jovem nem chegou a ser levada para o hospital. Ela foi encontrada pela mãe já sem vida no banheiro da casa onde morava. 

Segundo as informações colhidas pelos policiais que investigam o caso, o aparelho estava carregando próximo da banheira quando escorregou e caiu na água. O caso de Evgenia Shulyatyeva foi mais um a engrossar as estatísticas de morte as mortes por choque elétrico dessa natureza na Rússia. A polícia local ainda investiga o caso.

Em junho, uma jogadora de pôquer profissional morreu da mesma forma na Rússia. Liliya Novikova estava tomando banho de banheira quando o celular, que também estava carregando, caiu na água. O corpo dela foi encontrado por vizinhos após um pedido dos pais, que não tinham notícias dela há algum tempo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO