Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após 'ganhar' sêmen, mulher faz inseminação caseira olhando vídeos no YouTube e engravida; entenda

Stephenie Taylor queria ter um segundo filho, mas sem se envolver com ninguém

O Liberal

Uma mulher chamada Stephenie Taylor, de 33 anos, tinha o desejo de aumentar a família e ter um segundo filho, mas não queria se envolver com ninguém. Além disso, o alto valor cobrado por clínicas de fertilização locais a assustaram. O procedimento custaria cerca de R$ 11,6 mil. A mulher, que mora no Reino Unido, apelou para um “kit de inseminação” vendido on-line. As informações são do Metrópoles.

 (Reprodução: Divulgação)

Através de um aplicativo, a britânica achou um doador. Em três semanas, o homem levou o sêmen à sua casa. Logo em sua primeira tentativa, com ajuda de um tutorial no YouTube, Stephenie engravidou. A pequena Eden já tem 11 meses.

“Você pode dizer que ela (Eden) é um bebê online real. Ela é um pequeno milagre”, disse a mãe. Também falou sobre a felicidade de ter tido a criança: “Se eu não tivesse acesso a tudo isso eletronicamente, ela não estaria aqui. Mas estou feliz por ser mãe de novo e estou orgulhosa da maneira como ela veio ao mundo”, acrescentou.

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO