Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher envia acidentalmente foto nua a operários que tentava contratar

Ele mandou imagem imprópria a trabalhadores; um deles recusou por ela ‘não ser profissional’

Redação Integrada com informações do Daily Mail

Uma mulher passou um grande embaraço ao perceber que acidentalmente enviou uma fotografia nua para três estucadores (profissionais que aplicam gesso ou estuque em paredes e tetos) que ela estava tentando contratar para trabalhar na casa dela.

Roseanne Dodge, 52, de Buckinghamshire, na Inglaterra, explicou que havia recorrido às recomendações do Facebook para obter indicações e enviou a três profissionais várias fotos do trabalho necessário, na esperança de que um deles aceitasse.

Roseanne ficou perplexa quando recebeu a resposta de um dos estucadores que se recusou a oferta devido à natureza "pouco profissional" dela.

A mensagem dizia: “Desculpe, vou recusar este trabalho, não sei se isso foi um erro ou não, mas você pode precisar revisar algumas fotos que você enviou. Acho isso muito pouco profissional e por isso não vou realizar o trabalho.”

Depois de dar uma olhada nas fotos, Roseanne rapidamente identificou o problema - ela acidentalmente enviou uma fotografia onde ela estava nua.

Espelho meu

Ela contou que havia saído da cama, onde costuma dormir nua, para tirar as fotos - mas se esqueceu do espelho na parede.

Apesar de ter dito ao profissional “como estava envergonhada”, Roseanne disse que não recebeu uma resposta.

O segundo comerciante não respondeu às fotos de nudez, enquanto a página do terceiro nas redes sociais era administrada pela mulher, então ele não viu a foto comprometedora.

Roseanne rapidamente respondeu à página do Facebook, sem saber que era dirigida por uma mulher na época, e explicou que acabara de perceber que a foto errada tinha sido enviada.

Ela acrescentou que estava “muito envergonhada e arrependida”.

A mulher disse que “riu muito” e disse para não se preocupar, pois o estucador não tinha visto e ficou feliz em vir hoje e dar um orçamento para a obra.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO