Mulher é detida ao tentar esconder tartarugas no sutiã durante revista em aeroporto
Segundo a TSA, passageira foi flagrada durante inspeção no aeroporto de Miami; uma das tartarugas morreu

Uma mulher foi detida no Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida (EUA), após tentar embarcar em um voo com duas tartarugas escondidas dentro do sutiã. O caso foi confirmado pela Administração de Segurança de Transporte dos Estados Unidos (TSA), que divulgou o episódio nas redes sociais com tom de alerta.
De acordo com o órgão, um dos animais não resistiu e morreu ainda no aeroporto. A outra tartaruga foi resgatada com vida e encaminhada ao Departamento de Pesca e Vida Selvagem da Flórida. A identidade da passageira não foi revelada.
VEJA MAIS
“Uma mulher da Flórida viajando do Aeroporto Internacional de Miami recentemente tentou passar um par de tartarugas pelo nosso posto de controle, e as tartarugas estavam enfiadas dentro... sim, você adivinhou... o sutiã dela", informou a TSA na publicação oficial.
A agência ainda fez um apelo: "OK, amigos, por favor — e não podemos enfatizar isso o suficiente — parem de esconder animais em lugares estranhos do seu corpo e depois tentem enganá-los pela segurança do aeroporto".
A TSA reforça que transportar animais vivos em voos exige autorização e que esconder espécies em roupas ou bagagens pode configurar crime federal, além de colocar em risco a vida dos bichos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA