Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Motorista erra curva e vai parar em telhado de casa após voar por 38 metros

Por sorte, não havia ninguém na residência na hora do acidente

Com informações do portal UOL

Um motorista de 25 anos que trafegava por uma rua no estado norte-americano de Iowa perdeu o controle do veículo, um Toyota Corolla, e acabou parando no telhado de uma casa. Israel Hidalgo viaja por uma rodovia a uma velocidade de 115 km/h quando bateu em um morro e  literalmente decolou por uma distância de 38 metros.

Ele viajava em uma rodovia por volta das 22h40 a uma velocidade bem acima do limite estabelecido, de 56 km/h, quando perdeu a direção em um cruzamento.

Por sorte, não havia ninguém na casa no momento da "aterrissagem". Mas o barulho feito no "pouso" assustou um vizinho da residência, que saiu para ver o que tinha ocorrido quando se deparou, incrédudo, com o Toyota no telhado da casa.

"Pensei, 'bem, deve ter havido um acidente aqui em algum lugar,' mas não conseguia ver o carro", lembrou Curtis Canfield. "Foi quando olhei para cima e vi o quão longe ele subiu. Tudo o que vi foi o para-choque traseiro e as luzes traseiras, então ele estava bem dentro da casa." 

Hidalgo foi hospitalizado e seu estado clínico ainda não foi revelado

Palavras-chave

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO