CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Menino de 5 anos salva a avó de cair de telhado e viraliza nas redes sociais; vídeo

Registro do momento viralizou no Douyin, uma versão chinesa do TikTok

Emilly Melo
fonte

Um menino de cinco anos conseguiu agir rapidamente e evitar que a avó sofresse um acidente doméstico. Câmeras de segurança registraram o momento em que o pequeno evitou a queda da avó de um telhado. As imagens foram vistas milhões de vezes no Douyin, a versão chinesa do TikTok, e, depois, foram parar no Youtube. Com informações da Revista Crescer. 

VEJA MAIS

image Trabalhador morre ao cair de telhado de galpão em Ananindeua
O caso ocorreu nesta quinta-feira (29). O homem se desequilibrou e caiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local

image Menino usa primeiros-socorros para manter a mãe a salvo até a chegada do Samu
Giulio Cassio, de 11 anos, cuidou de todos os detalhes para facilitar o trabalho dos socorristas

image Menino de 11 anos salva vida de colega de classe com manobra que aprendeu no Youtube
Davyon Johnson realizou a manobra de Heimlich em um dos seus colegas de classe e mais tarde, no mesmo dia, ajudou uma idosa a fugir de um incêndio

O registro aconteceu no dia 20 de dezembro, quando o garoto e a avó jogavam peteca. Até que, em certo momento, o brinquedo cai em um pequeno telhado, em cima da entrada da casa. A mulher pega uma escada de madeira para tentar resgatar o objeto. Assista:

No entanto, o susto veio quando ela chegou no topo e a escada escorregou e caiu no chão. A avó segura no telhado apenas com as pontas dos dedos, balançando as pernas, em pânico. O menino, rapidamente, tenta pegar a escada, que é pesada e bem mais alta que ele. Ainda assim, ele tenta levantá-la, seguindo instruções de sua avó.

A mulher continua a instruir o neto enquanto ele tenta levantar a escada. Até que ele finalmente consegue, e empurra a escada para perto da avó, que a agarra com as pernas e puxa para mais perto dela.

Depois dos momentos de tensão, se segurando, ela sente alívio e usa a escada para descer. Ela olha os machucados nas mãos, por ter se segurado ao telhado, e agradece ao pequeno por ter evitado que ela caísse e se machucasse de maneira mais grave.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO