Menina é encontrada embaixo de escada dois anos após ter desaparecido

Criança de seis anos foi encontrada em um local escuro e úmido

O Liberal
fonte

Uma menina de 6 anos foi encontrada em uma espécie de quarto improvisado, debaixo de uma escada, dois anos após ter sido dada como desaparecida nos Estados Unidos. A pequena Paislee Shulti foi encontrada por policiais na última segunda-feira (14), em uma casa na cidade de Saugerties, no estado de Nova Iorque. As informações são da CNN.

A suspeita das autoridades é que ela tenha sido sequestrada pelos pais biológicos,  Kimberly Cooper, de 33 anos, e Kirk Shultis Jr., de 32, os quais não tinham a custódia da criança. A criança desapareceu na cidade de Spencer, também em Nova Iorque, segundo detalhou o Departamento de Polícia de Saugerties em um comunicado na terça-feira (15).

Na segunda (14), a polícia disse ter recebido uma dica sobre o paradeiro da menina e obteve um mandado de busca. Os agentes seguiram até a casa do avô da menina, onde procuraram por cerca de uma hora até localizar a criança escondida em um quarto improvisado, sob uma escada fechada que leva ao porão.

A menina e a mãe, Kimberly, foram encontradas escondidas no recinto escuro e úmido após os degraus da escada terem sido removidos, detalhou a polícia local.

Paislee foi levada para a unidade policial da cidade, onde os paramédicos a examinaram. A menina estava bem de saúde e foi liberada para o responsável legal, cujo nome ou grau de parentesco não foi detalhado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO