Ladrão rouba celular e liga pedindo socorro após ser atropelado pela vítima

Homem que teve o aparelho roubado jogou o carro três vezes sobre o assaltante. Os dois foram detidos

Com informações do Correio da Manhã

Uma situação inusitada aconteceu na cidade de Almada, em Portugal. Um homem de 56 anos teve o celular roubado por um assaltante. Porém, a vítima agiu sem pensar e perseguiu o criminoso, de 31 anos, com o carro e o atropelou. Ambos foram detidos.

O caso aconteceu na última terça-feira (24) à noite, mas só foi noticiado nesta quinta-feira (26). Depois de ser atingido pelo veículo e precisar de atendimento médico, o assaltante ligou para um serviço de socorro ao ser encurralado pela própria vítima do roubo.

Assim que chegaram ao local, os agentes da Polícia de Segurança Pública confirmaram que o homem que teve o aparelho roubado jogou o carro três vezes sobre o assaltante. Os dois foram detidos — o assaltante, por roubo; a vítima, por tentativa de homicídio — e levados a um hospital.

O assaltante teve ferimentos nas pernas sem gravidade. Já o homem que teve o celular roubado apresentou escoriações leves em uma das mãos.

O assaltante teria se apresentado à polícia como jardineiro, entretanto, foi constatado que ele havia saído da cadeia, por cumprir pena por roubos semelhantes, no começo da semana.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO