#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Jovem mata uma mulher a facadas durante ataque em Sidney

Segundo a polícia, incidente não está sendo tratado como ato terrorista

Reuters

Um homem esfaqueou várias pessoas no centro de Sydney nesta terça-feira, matando uma mulher e ferindo outra até ser contido por membros do público, disse a polícia, acrescentando que não está tratando o ataque como um incidente terrorista.

O homem de 21 anos, que a polícia não identificou, portava uma faca e um pen drive com informações sobre ataques fatais na América do Norte e na Nova Zelândia, disse a polícia.

Mas ele não parecia estar agindo para qualquer grupo terrorista, e o ataque não está sendo tratado como terrorismo, acrescentou a corporação.

"No final das contas, é um crime horrível e ele deveria pagar por isso", disse o comissário da polícia estadual de Nova Gales do Sul, Mick Fuller, aos repórteres.

Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta em um prédio de apartamentos, e outra de 41 anos foi hospitalizada com uma ferida de faca nas costas. Sua condição é estável, segundo a polícia.

A polícia não informou como a primeira mulher morreu, mas disse que o homem é responsável pelos dois ataques. Não parece haver ligação entre as duas vítimas.

A polícia estava investigando uma casa situada cerca de 32 quilômetros a oeste da cidade onde o jovem morava com os pais.

O agressor está sob custódia e deve ser denunciado por homicídio, agressão e, dependendo do desfecho da investigação, possíveis acusações de terrorismo, disse Fuller.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO