Jornalista enfrenta vento e chuva do Furacão Ian e é atingido por árvore; vídeo

O repórter falava sobre os estragos e a força do Furacão Ian que atingiu o estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (28)

Rayanne Bulhões

Um jornalista foi atingido por uma árvore, durante transmissão ao vivo, no canal The Weather Channel. O repórter falava sobre os estragos e a força do Furacão Ian que atingiu o estado da Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (28). Jim Cantore tentava escapar da chuva e dos ventos fortes quando foi atingido nas pernas pela planta.

Pelas imagens é possível ver a força que Jim luta para escapar da tempestade. Logo após o ocorrido, o âncora do jornal pediu que a equipe deixasse o local. “Jim, venha para dentro, venha para dentro”, convocou o jornalista. “Vamos conversar tendo alguma cobertura. Isso aí é demais”.

No vídeo é possível ver que o cinegrafista limpa a lente da câmera, várias vezes, ao perder a visibilidadeno local. O furacão Ian já provocou vendavais, inundações e ondas no estado.

VEJA MAIS

Furacão Ian: companhias aéreas brasileiras cancelam voos para Orlando
Passageiros com viagens previstas para os dias 28 e 29 de setembro serão reacomodados em outros voos; entenda


Furacão Ian pode chegar na Disney; atrações em Orlando estão fechadas até quinta (29/09)
O fenômeno da natureza atingiu a categoria 4, no total de 5, com ventos de até 241 km/h. O Furacão Ian já passou pelo país de Cuba e pela Flórida, nos Estados Unidos

Assista ao vídeo:

A região de Fort Myers Beach segue sendo a mais atingida. O tempo virou rapidamente no local, como é possível perceber nestas duas sequências:



Antes de chegar aos EUA, o fenômeno atingiu o oeste de Cuba e deixou, ao menos, dois mortos.

Furacão Ian: mais de 10% da produção de petróleo do Golfo do México está paralisada
A evacuação dessas plataformas de petróleo é um processo comum em casos de fenômeno natural. O furacão atingiu o estágio 3 e pode chegar até 4 na madrugada desta quarta-feira (28)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO